Prefeitura de Lagarto segue realizando melhorias na infraestrutura das unidades de ensino para volta às aulas

A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, segue com o planejamento da retomada das aulas presenciais.

Preocupado em garantir a comunidade escolar um conforto e segurança quando as aulas presenciais retornarem, foi dado início aos trabalhos de capinação e roçagem nas unidades de ensino do município.

Para a prefeita Hilda Ribeiro é de suma importância a capinação nas unidades de ensino. “É mais uma demonstração da responsabilidade que temos com a Educação do nosso município. Estamos trabalhando para quando forem retomadas as aulas presencias nossas escolas estejam adequadas para receberem nossos alunos”, afirmou a prefeita Hilda Ribeiro.

No cronograma de capinação e roçagem, já foram atendidas aproximadamente 30 escolas e creches.

O secretário da Educação, professor Magson Almeida, comunga da mesma opinião da chefe do executivo. “Estamos vivenciando um momento pandêmico e é essencial que o retorno às aulas presenciais seja em um ambiente agradável para todos que fazem a escola. A prefeita Hilda, preocupada com a segurança da comunidade escolar, solicitou um cronograma de capinação e roçagem para que fosse possível atender todas as escolas e as creches”, frisou o secretário.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta