Professor Leonardo Lisboa, pré-candidato a vereador pela cidade de Aracaju, sai do Partido Patriota e vai para o Partido Liberal

Na semana passada a janela partidária para os pré-candidatos que desejam concorrer ao pleito municipal nesse ano chegou ao fim. 

A corrida nos bastidores da política aracajuana foi intensa, a pandemia do coronavírus alterou significativamente os planos partidários de muitos líderes de partidos. No espectro político da Direita, uma mudança foi deveras surpreendente e digna de nota. 

O Imprensa 24h apurou e confirmou a informação de que o Prof. Leonardo Lisboa, Presidente do Instituto Liberal de Sergipe, notório ativista político em prol das ideias de liberdade em nosso estado, deixou o Partido Patriotas e mudou-se para o Partido Liberal, sigla que no município de Aracaju está sobre o comando do empresário Milton Andrade. 

O presidente do PL não foi o único a disputar a futura candidatura do prof. Leonardo Lisboa. Um nome que certamente começa a ser ouvido na cidade de Aracaju, por conta do seu trabalho mais recente de fiscalização do trabalho dos vereadores, iniciativa essa que acabou por motivar sua proibição de ocupar o plenário da Câmara Municipal para indagar os parlamentares – ordem que partiu do presidente da casa – o então vereador, Nitinho Vitale, que irá disputar a reeleição nesse ano de 2020. 

As conversas nos bastidores da política foram intensas e a decisão do Prof. Lisboa foi tomada no último dia do prazo para filiação. Entramos em contato com o pré-candidato para confirmar a notícia que intitula essa matéria e recebemos a nota que o mesmo divulgou no grupo dos pré-candidatos do partido patriota, ao qual, afirmou a veracidade do fato. 

“O sonho de ser vereador continua forte e latente em meu ser e seguirei nessa luta em um outro partido”, declarou. 

Aproveitando a ocasião, o Professor agradeceu a todos que o recebeu no partido patriota 

“Escrevo essas breves palavras para agradecer imensamente a todos que me receberam de braços abertos, o presidente Uezer, Mariana, Yuri e, obviamente, a Dra. Emília Corrêa, uma entusiasta da minha possível candidatura”, disse. 

Para finalizar, demonstrando respeito a todos que integram o partido, pediu licença para sair. “Peço licença para sair pela porta da frente, mesma porta que me foi aberta quando decidi entrar. Um forte abraço a todos e que Deus abençoe enormemente nossa nação”. 

O Imprensa 24h notícia o fato e deseja a mais elevada sorte para o possível candidato a vereador pela cidade de Aracaju. 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta