Rede Sustentabilidade de cara nova em Sergipe.

A Rede Sustentabilidade se reestruturou e está de cara nova no Estado de Sergipe. O ex-presidente da OAB/SE, Henri Clay, assumiu como Porta-voz Estadual junto com Renilze Tavares e o advogado e servidor da DESO, Ricardo Vasconcelos, assumiu como Porta-voz Municipal de Aracaju junto com a Ana Lúcia Santos.

Outras lideranças políticas também engrossaram as trincheiras da Rede Sustentabilidade, a exemplo do Magal da Pastoral, do Prof. Ralin, da Prof. Glicia Kelline, do Dr. Kleber Nascimento, do Mário Mateus da Veneza, da Rita da Saúde, dentre outros.

Já há uma chapa montada com 36 nomes para vereador em Aracaju, alicerçada em uma estratégia para elegerem de dois a três postulantes ao Legislativo Municipal. Aqueles que já conversaram com diversas lideranças da capital já viram que a turma não está para brincadeira!

Não se surpreendam se Henri Clay e os seus correligionários lograrem êxito nessa eleição, assim como fizeram no último pleito, quando Henri Clay teve 110 mil votos para Senador, sendo o segundo mais votado em Aracaju.

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta