Release: Cliente da tarifa social com conta em atraso ganha R$ 10 reais ao fazer o pagamento pelo aplicativo Voltz

Energisa está com condições especiais de negociação

A Energisa está oferecendo condições especiais para facilitar o pagamento de contas em atraso para o público inserido na chamada Tarifa Social. Em Sergipe, os clientes contam com uma novidade: quem pagar a fatura emitida na negociação pela conta Voltz — primeira fintech do setor elétrico que oferece uma plataforma de serviços financeiros voltados para pessoas físicas e jurídicas —, receberão de volta R$ 10.

A Voltz, a mais nova empresa da Energisa, é uma conta digital, totalmente gratuita e sem taxa de manutenção, que oferece as principais funcionalidades de uma conta bancária, porém com a facilidade, agilidade e autonomia de um aplicativo. Com ela, é possível realizar transferências bancárias, pix, pagamentos de boletos por QR Code Pix ou código de barras.

Para receber o benefício do cashback (pagamento de volta), o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, a exemplo do pagamento das contas em atraso. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.contavoltz.com.br

“A Energisa quer, cada vez mais, entender e ser parceira do cliente. A Voltz chega para colocar o nosso relacionamento em um novo patamar, ainda mais focado nas soluções para o seu dia a dia. É uma conta digital completa, gratuita e ainda com ofertas que facilitam a negociação”, conta Daniel Orlean, co-CEO da Voltz.

Como negociar

 

Os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis de sua preferência para negocias as contas atrasadas. Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *