Renovação da iluminação na João Bebe Água em São Cristóvão

Nesta quarta-feira,10, a prefeitura de São Cristóvão, gerenciada por Marcos Santana, firmou contrato para manutenção da iluminação pública na rodovia João Bebe Água. O trecho beneficiado vai da Universidade Federal de Sergipe (UFS) até a entrada do conjunto Eduardo Gomes.

A ordem de serviço será dada ainda esta semana, o que permite que a empresa ganhadora inicie os trabalhos de imediato. O valor do contrato é de R$ 161 mil e serão substituídas 392 lâmpadas e substituição de seis comandos de acionamento.

“Recuperar e ampliar a iluminação pública em São Cristóvão é uma das prioridades da gestão. Assinamos hoje o contrato para recuperação da iluminação na João Bebe Água e a manutenção dos pontos de iluminação no Rosa Elze, povoados e Centro Histórico está em curso. Iluminação pública é segurança e qualidade de vida para todos”, relatou o prefeito.

Investimento

O investimento em iluminação pública integra as políticas públicas da gestão, que buscam um serviço mais qualificado no gerenciamento urbano. Segundo dados da Semsurb, São Cristóvão possui atualmente cadastrados na Energisa (concessionária estadual de energia) 9.011 pontos de iluminação. A atual gestão já substituiu 2.200 lâmpadas por lâmpadas de led.

Foto- Assessoria

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta