Rodrigo afirma que Danielle vendeu a alma ao diabo ao se aliar à velha política

O candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB), fez duras críticas a também candidata majoritária Danielle Garcia (Cidadania). Em entrevista ao radialista Augusto Júnior, na Rádio Jornal, nesta sexta-feira (9), o petebista, que é deputado estadual e ex-aliado do Cidadania de Alessandro Viera, garante que Danielle objetiva, apenas, “trazer de volta políticos fracassados que o povo mandou para casa”.

Segundo Rodrigo, o agrupamento político formado no entorno do Cidadania, em Aracaju, que conta com o PSB dos Valadares e o PSDB e o PL dos irmãos Eduardo e Edivan Amorim, lançou a candidatura de Danielle para que o ex-deputado federal Valadares Filho e o ex-senador tucano retomem seus mandatos na próxima eleição geral.

“Eles vêm a prefeitura não como instrumento de transformação de Aracaju, eles vêm a prefeitura como um trampolim político para seus projetos pessoais de 2022”, enfatizou Rodrigo. Segundo o deputado, “Danielle vendeu a alma ao diabo”. Isso porque, explicou, “ela disse que não se juntaria à velha política, e se juntou”.

Rodrigo denunciou ainda que, já na primeira semana de campanha, Danielle partiu para “as negociatas”. “Ela disse que não faria negociatas, e já fez. Ela acabou de anunciar uma secretaria a um presidente de partido. Isso aí é loteamento de prefeitura pra projetos pessoais”, disse, citando o anúncio feito por Danielle de entregar, se eleita, uma secretaria ao partido de Edivan Amorim, o PL, comandado em Aracaju por Milton Andrade.

“Danielle, a candidata de Alessandro, pegou os fracassados da política, que o povo mandou pra casa, ela botou de volta, e já tá todo mundo agora venda a prefeitura como uma boquinha pra retornar ao mandato. É o Valadares Filho que quer voltar a ser deputado federal, é o Eduardo Amorim que quer ser candidato a senador”, frisou Rodrigo.

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta