Rodrigo Valadares cobra licitação dos transportes públicos na capital sergipana

Em decorrência dos recentes problemas que resultaram em uma greve de motoristas e demais funcionários do sistema de transporte coletivo nas cidades da grande Aracaju, o Deputado Estadual, Rodrigo Valadares, declarou que a solução para estes problemas está na licitação dos transportes públicos.

“A licitação é uma promessa antiga que os aracajuanos aguardam e é nela que está depositada a esperança de uma boa infraestrutura de transporte e, consequentemente, melhora na mobilidade urbana. Além de condições dignas aos trabalhadores e usuários dos ônibus”, disse.

Para ele, a melhor alternativa para os trabalhadores e usuários do transporte público é esta concretização. “Com a licitação, os trabalhadores poderão receber um retorno mais positivo e a população terá acesso a melhoria da qualidade dos veículos, pois os ônibus que circulam na capital sergipana são de péssima qualidade e o pior é que a população ainda tem de pagar caro por isso”, enfatizou.

O Deputado ressaltou ainda que compreende a luta dos rodoviários do sistema de transporte público de Aracaju que reivindicaram a volta dos cobradores aos serviços o pagamento de benefícios que foram cortados há quase um ano e a regularização de pagamento dos salários atrasados por parte de uma das empresas que compõe o Setransp e, ao mesmo tempo, lamentou o impacto que a população em geral acaba sofrendo.

“É uma classe trabalhadora reivindicando os seus direitos e isso não é errado, só que isso acaba afetando a todos que necessitam do transporte para se locomover, além de atingir a mobilidade da cidade de modo geral. Precisamos urgentemente que seja feita a licitação dos transportes públicos em Aracaju e regiões próximas e tirar o peso de cima desses trabalhadores e da população”, finalizou.

Por Assessoria de Imprensa

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta