Rodrigo Valadares faz carreata em Zona Norte e destaca: “Aracaju precisa mudar”

Aconteceu, na noite desta quarta-feira, 07, a primeira mini carreata do candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares, e foi possível notar a sua candidatura ganhando força com a presença de centenas de pessoas que seguiram a jornada pelo bairro Bugio.
Ao lado da Bispa Vanilda, o candidato bolsonarista levou a esperança de mudança para Aracaju.
“Aracaju tem, sim, opção. Tem uma opção cristã, de direita conservadora, que vai fazer a verdadeira mudança em nossa capital.  Aracaju precisa ser uma cidade próspera, que gere emprego e renda, que o filho do rico estude na mesma escola que o filho do pobre e é isso que vamos fazer”, ressaltou.
Os moradores da região demonstraram entusiasmo e receberam Rodrigo com excelente receptividade, sorrisos e a confiança de que Aracaju irá galgar um espaço melhor no Estado Sergipano.
Além disso, ao reconhecerem que o candidato é filho de Pedro Valadares, grande político do Estado que deixou um legado de honra e luta pelo povo, automaticamente declararam apoio a sua candidatura à prefeito da capital, na esperança de que Rodrigo dê continuidade ao excelente trabalho de seu pai.
Já finalizando o trajeto, o candidato bolsonarista destacou as razões por ter iniciado sua campanha de rua pela Zona Norte.
“Diferente de muitos, a nossa prefeitura será do Povo de Aracaju. Foi dado o pontapé inicial de nossa caminhada pela Zona Norte, pois é por onde Aracaju merece ser valorizada e ser prestigiada. Obrigado, Bugio”, finalizou.
Por Assessoria de Comunicação – Rodrigo Valadares

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta