Rodrigo Valadares participa de Congresso Conservador em Pernambuco

No último sábado, 23, o deputado estadual por Sergipe e Secretário Geral Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Rodrigo Valadares, participou do Congresso Conservador da Revista DireitaBR, ao lado da Vice-Presidente Nacional do partido, Graciela Nienov, e do Coronel Meira, Presidente do PTB de Pernambuco.

A solenidade ocorreu em um circo de Pernambuco, com o intuito de criticar a CPI da Covid-19 no Senado e contou com a presença de diversos conservadores e direitistas nacionais, como Gustavo Gayer, Ed Raposo, Bernardo Küster, do Ministro do Turismo Gilson Machado, Fernanda, do Mamãe de Direita, Liliane Ventura, entre outros.

 

Para Rodrigo Valadares, o movimento também serviu para mostrar a força e união que a direita vem conquistando nos últimos meses. “Esse evento é mais um que vem para mostrar que estamos cada vez mais unidos e aliados em uma só causa: Defender a nossa liberdade, as nossas famílias e os nossos princípios. Juntos somos mais fortes”, declarou.

 

O parlamentar lembrou ainda que logo chegará a vez de Sergipe abarcar um grande congresso conservador, que acontecerá dia 20 de novembro, próximo mês.

 

Graciela Nienov aproveitou a oportunidade para lançar uma campanha contra as opressões recém sofridas. A sugestão é de que as pessoas utilizem a máscara escrita “censura” como forma de protesto. “O povo brasileiro vive uma insegurança. Nós não podemos falar,não podemos agir, não podemos nem sinalizar, ainda mais nos posicionar”, disse.

 

 

 

 

Por Luísa Passos, assessora de imprensa

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *