Rodrigo Valadares visita Sertão Sergipano e recebe demandas local

Na última segunda-feira, 30, o deputado estadual, Rodrigo Valadares, esteve visitando o sertão sergipano, passando por Canindé de São Francisco, Monte Alegre e Nossa Senhora de Glória. Lugares onde pode conversar com lideranças e população para ouvir às necessidades locais.

 

Em Canindé, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Weldo Mariano e o vice-prefeito Pank, à convite de Maciel Anacleto, empreendedor da região. Na oportunidade, se comprometeu em contribuir com a fomentação do turismo.

 

Já em Monte Alegre, Rodrigo esteve com a prefeita Nena, seu marido Luciano Lino, alguns secretário do município e pelo vice-prefeito Bibia do Couro, por intermédio de Tonda Taxista, onde discutiram sobre a necessidade de uma ambulância na região e o deputado, por sua vez, se encarregou em fazer esta indicação.

 

Por fim, ao chegar em Nossa Senhora da Glória, Rodrigo foi recebido pela equipe do Programa A Voz do Sertão, Gustavo Couto, Delman Cabral, o advogado Arthur Pitágoras e o jornalista Valter Freitas, para quem concedeu entrevista e discutiu sobre os seus projetos políticos, trajetória pelo Partido Trabalhista Brasileiro e a inconformidade na prisão do presidente de seu partido, Roberto Jefferson.

 

Para o parlamentar, a passagem pelo sertão foi muito produtiva e serviu para reconhecer carências da região. Além disso, agradeceu a boa receptividade e atenção em cada município visitado.

 

 

 

 

Por Luísa Passos, assessora de imprensa

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta