Ronaldo Pereira do MST é vítima de armações políticas

O dirigente do MST, Ronaldo Pereira, está sendo acusado de ameaçar o acampado Renato, ex-coordenador denunciado de vender terreno.

Em sua defesa, Ronaldo declarou que estas informações são sem fundamentos, visto que, não houve nenhum tipo de ameaça da sua parte. Além disso, explicou que a situação se deu a partir do momento que Renato descumpriu as regras do acampamento.

“Renato vem sendo acusado de algumas coisas, como por exemplo, assediar uma moça e ameaçar algumas pessoas, afirmando que encheria de balas a geladeira de uma mulher e que entregaria minha cabeça e de toda a coordenação em uma bandeja. Feriu completamente o que diz na cartilha do MST”, relatou.

O dirigente explicou, ainda, que não é ele quem toma as decisões e sim um coletivo, ou seja, a coordenação e os acampados. Sendo assim, ficou acertado uma reunião para resolver o problema acima relatado.

“Esse companheiro foi chamado para conversa tem uns 15 dias em uma reunião. Depois disso, conversei mais duas vezes com ele e ele sempre reagindo com agressões verbais e, por trás, ameaçando. Não aceita as decisões do coletivo”, desabafou.

Política

Ronaldo informou que não existem questões políticas envolvidas de sua parte, mas acredita que a união de Renato e João Garcez, advogado responsável pelo caso, tem a finalidade de sujar a sua imagem, por ser pré-candidato a vereador em São Cristóvão e por sua luta construtiva de vários anos, resultando nas conquistas atuais.

“João Garcez é do PT, partido onde fui filiado cerca de dois anos. Talvez tenha uma cisma de mim por eu ter saído do PT ou por ter uma ligação direta com o deputado João Daniel, que hoje é presidente estadual do partido. Também por eu ter me filiado ao PSD, que hoje integra o grupo de Adilson Júnior, pré-candidato a prefeito de São Cristóvão, dentre outras possíveis questões”, declarou.

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Um comentário em “Ronaldo Pereira do MST é vítima de armações políticas

  • 02/07/2020 em 00:31
    Permalink

    Mantenha se firme Ronaldo, toda farsa, mentiras e manipulaçoes um dia cai por terra. Continue com seu trabalho

    Resposta

Deixe uma resposta