São Cristóvão: Adilson Júnior e Betão do Povo tem candidaturas deferidas e são considerados Ficha Limpa

 

O candidato a prefeito da cidade de São Cristóvão, Adilson Júnior (PSD) e o candidato a vice-prefeito Betão do Povo (PDT) tiveram seus registros de candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Sendo assim, considerados aptos e ficha limpa, para concorrer às eleições.

A dupla ficha limpa compõe a coligação Unidos Por São Cristóvão com os partidos PSD, PDT e Republicanos. Adilson Júnior e Betão do Povo contam com o apoio dos deputados federais, Fábio Henrique, Gustinho Ribeiro e Fábio Mitidieri. Além da deputada estadual, Maísa Mitidieri, do ex-deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Pastor Jony, e do ex-deputado federal Adelson Barreto.

De acordo com Adilson Júnior, a campanha tem ganhado força a cada dia com a adesão de grandes lideranças e principalmente com a resposta positiva que a população tem dado durante as caminhadas e demais atividades de campanha. “O povo está consciente de que São Cristóvão não está nada bem como o meu principal opositor diz estar. O povo sabe quem tem as melhores propostas e ideias para trazer a inovação e a verdadeira mudança que a cidade precisa para sair do atraso, para resgatar o turismo, que se encontra atualmente abandonado pelo atual gestor, para implantar o distrito industrial e criar um política pública séria e capaz de atrair indústrias e empresas, gerando assim emprego para a nossa população”, ressaltou Adilson Júnior.

São Cristóvão: Adilson Júnior e Betão do Povo tem candidaturas deferidas e são considerados Ficha Limpa

Notícias de Sergipe

Publicidade:

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *