São Cristóvão: Belivaldo Chagas realiza pavimentação granítica e muda realidade de moradores do Caípe Velho

Quem chega ao povoado de Caípe Velho, localizado no município de São Cristóvão, logo percebe que cenário não é mais o mesmo. A obra de pavimentação granítica realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), está mudando a realidade dos moradores. A pavimentação compreende 4,97 Km de extensão da Avenida Santo Antônio a sede da cidade.

Seu José Narciso de Oliveira, 81, relata o sentimento dos moradores após a obra de pavimentação granítica. “ Antes havia poeira e lama o que dificultava e tornava ruim as pessoas passarem pelo povoado. Agora de fato está muito melhor, para tudo, meus familiares, por exemplo, vem ao meu encontro sem muitas dificuldades”, afirmou.

Fábio José Santos, 35, mora desde que nasceu no povoado. Ele diz que antes ia a pé para cidade e conta que uma das principais adversidades enfrentadas na infância em relação a estrada era justamente a ausência de transporte. “O tráfego de carros e motos agora é mais fácil devido a obra da pavimentação. Antes era muito ruim transitar nesta região, pois havia poeira e lama. Não há mais tanta burocracia para pessoal chegar aqui, até para ir a um urgência ficou melhor” , disse ele.

Em fase de conclusão, a obra responde às necessidades da comunidade do povoado Caípe Velho. O investimento do Executivo Estadual é na ordem de R$ 2.736.863,33.  Logo, o intuito do Governo do Estado é cumprir o seu papel enquanto gestão pública e fornecer aos moradores qualidade de vida.

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta