São Cristóvão: Marcos age para confundir o eleitor, diz Adilson Júnior ao reafirmar pré-candidatura

Vice-prefeito de São Cristovão, Adílson Junior (PSD) afirmou nesta terça-feira (10), em entrevista ao Jornal da Fan, que está mantida sua pré-candidatura ao cargo de prefeito para as eleições deste ano no município.

Adílson negou a possibilidade de reaproximação política com o prefeito Marcos Santana, que disse ao Jornal da Cidade estar trabalhando para manter em sua aliança o PDT, partido comandado pelo deputado Fábio Henrique, que apóia a pré-candidatura do atual vice.

“Eu quero, com muita humildade, comunicar ao povo de São Cristovão que nossa pré-candidatura continua firma, continua forte, e que nós temos trabalhado todos os dias para o fortalecimento desse projeto”, disse Adílson, ao destacar que está há quase quatro anos estudando os problemas do município e possíveis soluções.

“Estamos muito felizes com a recepção do povo, as adesões espontâneas que temos recebido, e acho que esse tipo de declaração [de Marcos Santana] tem o único objetivo de colocar dúvida, de confundir a sociedade sobre a nossa pré-candidatura. Então, quero aqui reafirmar que nossa pré-candidatura está mantida”, frisou o pré-candidato do PSD em São Cristovão.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta