São Cristóvão: Paulo Júnior trabalha para eleger Luciano da colônia e cria ciúmes em diversos candidatos

Paulo Júnior foi escolhido para ser o vice do prefeito Marcos Santana nesta eleição e, como é do conhecimento de todos, na eleição de 2016, ele foi o vereador que mais obteve votos.

Com sua desistência pela vaga de legislativos, vários candidatos aliados ao prefeito ficaram felizes, na expectativa de que pegariam ‘um pedaço do bolo’ de lideranças que são ligadas ao candidato a vice-prefeito do município.

Todavia, o que de fato vem ocorrendo é que Paulo Júnior adotou a candidatura de Luciano da Colônia como sua e já passou diversas lideranças para ele, motivo pelo qual vem causando um desconforto dentro do PT e aliados de outras agremiações.

Algumas pessoas especulam que, com essa manobra, o Partido dos Trabalhadores poderá eleger apenas um vereador, já que vários candidatos estão de braços cruzados por saber que Paulo Júnior vem dando um forte apoio para Luciano, com lideranças e estruturas.

A briga não ficou somente dentro do partido dos trabalhadores (PT) e se estendeu a toda coligação. Em toda parte existem pessoas chateadas com a postura do candidato Paulo Júnior, que não mede esforço para ajudar a eleição de Luciano. Mesmo que isso traga um desgaste para candidatura majoritária parece que o atual vereador não quer ficar sem representação na câmara de São Cristóvão.
Na eleição passada, Luciano da Colônia obteve 440 votos e ficou na suplência, desta vez o trabalho está sendo feito para que ele seja o mais votado dentro do PT e possa representar os interesses do candidato a vice-prefeito.

Segundo a fonte do imprensa 24h, esses são alguns nomes de lideranças que estão apoiando Luciano da colônia, a pedido de Paulo Júnior: O Ex-vereador Morgan e atual secretário da prefeitura; o secretário Eldro (Cunhado do prefeito Marcos Santana); Geleia, que está registrado como candidato a vereador no PSL; Júnior do Barcural; Professor Queta; Prof. Nadja; Gene do apicum; Jorginho dos pintos; e os motoristas Naldo e Lucas.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta