Sem mordaça: jornalista rebate Danielle defendendo respeito à liberdade de imprensa

Candidata à prefeita de Aracaju, Danielle Garcia (Cidadania) confessou que não recebe de bom grado as críticas que lhe fazem os analistas políticos. Em entrevista ao jornalista Narcizo Machado, no Jornal da Fan, nesta quinta-feira (22), ela insinuou que o âncora do programa, na coluna política que assina semanalmente no site da emissora, estaria sendo ‘irresponsável’ ao lhe dar ‘porradas’.

Essas pancadas, segundo Danielle, são os artigos de opinião que Narcizo publica aos domingos no FanF1, nos quais o jornalista faz análises do cenário político, não apenas da capital sergipana, mas de todo o estado. “Você sempre me recebeu muito bem [aqui no estúdio], apesar de me dar só porrada nos seus artigos”, disse a candidata do Cidadania.

Insatisfeita com as críticas feitas pelo comunicador, Danielle cobrou de Narcizo Machado “cautela” antes de emitir opinião a respeito da sua candidatura. “A gente ter que ter responsabilidade com o que fala pra acabar não influenciando as pessoas de forma irresponsável”, disse a candidata de Alessandro, senador que propôs um projeto para censurar publicação na internet conhecido como lei da mordaça.

“Permanecerei defendendo a liberdade de imprensa. Concordando ou discordando, a gente tem que ter a liberdade de dizer aquilo que pensa, independente de saber se a pessoa que vai ler ou não, vai gostar daquilo que está lendo, mas nunca com deslealdade, isso a senhora pode ter certeza”, disse o jornalista ao refutar a tentativa da candidata de silenciar o pensamento crítico da imprensa sergipana.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta