Sergipe abre processo seletivo com mais de 500 vagas para cursos profissionalizantes

Estão abertas, até o dia 12 de agosto, as inscrições do processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) de Sergipe com 505 vagas para cursos técnicos, destinadas a pessoas que concluíram o ensino médio.

Os cursos são: agente comunitário em saúde, informática para internet, hospedagem, restaurante e bar, redes de computadores e condomínio.

As aulas ocorrerão no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo, em Aracaju, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Inscrições

 

As inscrições podem ser feitas no site da Seduc. Após efetivar a inscrição online, os alunos deverão entregar na escola até o dia 12 de agosto, das 8 às 13h e das 17 às 21h, o comprovante de inscrição online, em envelope, juntamente com documentos comprobatórios necessários para composição da lista de classificação.

Os documentos são: carteira de identidade; histórico de conclusão do ensino médio constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. Ambos precisam de original e cópia legível.

O resultado será divulgado no dia 16 de agosto, no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto e no link.

As informações gerais sobre o processo seletivo poderão ser obtidas na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, localizado na rua Laranjeiras nº 1919, bairro Getúlio Vargas, ou através do telefone 3179-1834, de segunda à sexta-feira, das 08 às 13h e das 17 às 21h.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta