SergipeTec realizará minicursos online para alunos da rede pública de ensino

O Sergipe Parque tecnológico de Sergipe (SergipeTec) quer contribuir com crescimento pessoal e profissional dos estudantes sergipanos, durante o período de pandemia do coronavírus e em tempo de distanciamento social.

Três minicursos já estão programados: Prática de rotinas administrativas: uso de ferramentas tecnológicas no suporte ao trabalho; Atendimento ao público: utilizando as mídias digitais; e Introdução a Arduíno.

Além desses, outros temas e áreas podem ser sugeridas pelos próprios estudantes, no primeiro encontro online, que será realizado nesta segunda, 22 de junho. A proposta é de interação entre o público interessado e a equipe pedagógica do SergipeTec.

Para participar dessa interação, quando serão conversadas toda a logística de realização e duração dos minicursos, clique aqui.

O SergipeTec é uma associação privada, sem fins lucrativos, reconhecida como Organização Social Estadual. Em 2016, o Parque abriga 8 empresas, 1 instituição, 10 empresas incubadas, 10 empresas pré-incubadas e 2 Unidades Operacionais (o Centro Catalisador de Competências em Tecnologia da Informação/C3TI e a equipe administrativa do Centro Vocacional Tecnológico/CVT).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do SergipeTec

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta