Sheyla Galba constata problemas de infraestrutura no bairro Capucho e cobra providências à gestão municipal

Em visita ao loteamento São João, no bairro Capucho, na última terça-feira, 17, a vereadora Sheyla Galba constatou uma série de problemas enfrentados diariamente pelos moradores. Ruas sem pavimentação e esburacadas, esgoto a céu aberto que invade as casas em dias de chuva, e a falta de iluminação são algumas das carências.

A parlamentar conversou com a população e se comprometeu em cobrar da Prefeitura de Aracaju melhorias para a comunidade, inclusive protocolando uma indicação detalhando cada serviço e obra necessária. “Uma localidade abandonada pelo Poder Público, mesmo estando no coração administrativo do Estado e próximo a importantes órgãos do judiciário”, destacou Sheyla Galba.

“É preciso que o prefeito olhe por esta comunidade, pois os moradores sofrem diariamente com a falta de infraestrutura, principalmente quando chove. Vamos levar os problemas encontrados aqui à gestão municipal e cobrar que as medidas necessárias sejam tomadas o quanto antes para garantir qualidade de vida e dignidade para os cidadãos”, complementou a vereadora.

Assessoria de Comunicação
Vereadora Sheyla Galba (Cidadania)

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta