Sheyla Galba destaca importância de tomógrafo para Hospital de Cirurgia

Na Sessão da Câmara Municipal de Aracaju desta quinta-feira, 11, a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) chamou a atenção para a notícia repercutida na imprensa de que o Hospital de Cirurgia deixou de receber um moderno tomógrafo porque a Secretaria de Estado da Saúde não enviou as informações necessárias referentes à unidade ao Ministério da Saúde.

“A interventora Márcia Guimarães moveu céus e terras e o hospital construiu a estrutura necessária para receber este tomógrafo de 64 canais. Chegamos a visitar o local junto com alguns vereadores. Por irresponsabilidade da SES não vamos mais receber este aparelho, que faz exames mais precisos e seria de extrema importância para a Saúde pública de Sergipe”, destacou a parlamentar.

Sheyla Galba também destacou o compromisso da Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju em enviar as informações necessárias sobre o Hospital São José ao Ministério da Saúde. “Com isso, o hospital vai receber um tomógrafo doado. Peço a união dos colegas vereadores para ver se ainda há possibilidade da Secretaria de Estado da Saúde mandar as informações e a gente conseguir o tomógrafo para o Cirurgia”, ressaltou.

 

 

 

Assessoria de Comunicação – Vereadora Sheyla Galba (Cidadania)

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Publicidade:

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta