Sheyla Galba destaca problemas na Nestor Sampaio, cobra manutenção de praças e união pelo Hospital Santa Isabel

A vereadora Sheyla Galba voltou a falar, em discurso na Sessão desta terça-feira, 24, da Câmara Municipal de Aracaju, dos problemas enfrentados por moradores e comerciantes da Avenida Nestor Sampaio após as mudanças promovidas no trânsito da via. A parlamentar, que tem visitado constantemente o local, ressaltou os impactos negativos para o comércio da região.

“Somente nos últimos dias, quatro lojas foram fechadas, sem contar os outros comércios que estão demitindo funcionários. O que mais nos preocupa é que a Nestor Sampaio se torne uma Rafael de Aguiar, ficando completamente esvaziada. Além da mudança no fluxo, também está proibido estacionar, com isso o comércio perde vendas. Uma situação inadmissível. É preciso que o prefeito reveja essa situação, pois não está fácil”, salientou Sheyla Galba.

Durante sua fala, a vereadora exibiu um vídeo que mostra a dificuldade dos ônibus do transporte público para acessar a Rua Sinésia Barreto, no Ponto Novo, com a nova circulação. “Vejam a manobra necessária para acessar a rua. Mostra que não houve um planejamento para estas mudanças. Com isso, a população da Sinésia está sofrendo muito e pede que a situação seja reavaliada para evitar que ocorram acidentes”, alertou.

Praças Abandonadas

Ainda no discurso, a parlamentar chamou a atenção para a falta de manutenção em algumas praças da capital. “Visitei, na última segunda-feira (23), a Carlos Hardmann, no Ponto Novo, e constatei os alambrados e equipamentos quebrados, muitas folhas espalhadas, o que demonstra a falta de limpeza. Fizemos indicação na semana passada e reforçamos o pedido à gestão municipal para que dê uma atenção às praças de Aracaju”, frisou.

Santa Isabel

Por fim, Sheyla Galba destacou uma nota recebida de médicos do Hospital Santa Isabel relatando a falta de estrutura, insumos e condições de trabalho. “Diante disso, eles estão dizendo que encerrarão os serviços da urgência pediátrica do Hospital a partir de setembro. Peço a união dos colegas parlamentares para salvar o Santa Isabel, que é referência no tratamento de crianças da capital e interior do estado”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

Vereadora Sheyla Galba (Cidadania)

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta