Sheyla Galba visita Hospital São José e cobra do Município e do Estado pontualidade nos repasses financeiros

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) realizou, nesta segunda-feira, 24, uma visita ao Hospital São José, em Aracaju, para verificar o andamento das obras de ampliação da unidade, incluindo os novos leitos de UTI para Covid e a instalação de um novo tomógrafo de 64 canais. A parlamentar estava acompanhada do senador Alessandro Vieira (Cidadania) e da deputada Kitty Lima (Cidadania).

“Agradecemos a receptividade da direção do Hospital São José que nos mostrou toda a estrutura, incluindo os novos 18 leitos de UTI que servirão para pacientes com Covid-19 e que estão aguardando apenas os respiradores para começarem a funcionar. É importante que a Prefeitura de Aracaju e o Governo de Sergipe façam sempre os repasses financeiros contratualizados em dia para que o São José, de extrema importância para a Saúde do nosso estado, mantenha suas atividades”, afirmou Sheyla Galba.

Ainda na visita, os parlamentares tiveram acesso ao local onde está sendo instalado o novo tomógrafo de 64 canais do hospital, doado pela Siemens e pelo banco Itaú via Ministério da Saúde. “Um aparelho de extrema importância para a Saúde, pois garante exames de diagnósticos mais precisos”, ressaltou a vereadora.

“Vale lembrar que teríamos dois destes se o Hospital de Cirurgia tivesse recebido o dele. Lamentavelmente, diferente da Saúde de Aracaju, a Saúde estadual não repassou as informações necessárias. Ainda bem que teremos pelo menos um”, complementou Sheyla.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *