Shopping Jardins acolhe pop-up store ‘Casar Mais Por Menos’

Neste ano, o evento voltado aos casais que se preparam para o enlace matrimonial acontece em modelo híbrido e ganha loja pop-up no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Até o dia 28 de março, mais de 60 fornecedores apresentam ao público as principais inovações do setor de casamento. Os expositores estão divididos em quatro grupos, que se renovam a cada semana.

A ‘Casar Mais por Menos Pop-up Store’ está localizada próximo à Portaria A, em frente ao restaurante Tio Armênio, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O acesso é mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido a instituições filantrópicas.

Além de conferir as novidades, o visitante tem a oportunidade de participar de sorteios diários e, a cada R$150 em contratos fechados, os noivos concorrem a uma lua de mel em Fernando de Noronha. Quem preferir fechar com os fornecedores de modo remoto também participa do sorteio. Nesta edição, os cerimonialistas concorrem a um Iphone.

A organização do ‘Casar Mais Por Menos’ é a da empresa Para Sempre, comandada pela publicitária Grazzi Freire. Conhecida por realizar feiras no mercado de casamento em Sergipe, a profissional montou um super time de parceiros e remodelou, mais uma vez, o evento, que também acontece pelo Instagram @casarmaispormenosoficial.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Publicidade:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta