Shoppings Jardins e RioMar Aracaju trazem mimos e presentes especiais para celebrar o dia dos avós

Shoppings Jardins e RioMar Aracaju trazem opções variadas para as famílias homenagearem essas pessoas queridas

Desde 2003, o mundo celebra o Dia dos Avós em 26 de julho, mas a partir deste ano, a comemoração ganhou mais uma data especial. Com o lema “Eu estou contigo todos os dias”, o Papa Francisco instituiu o quarto domingo do mês de julho como o ‘Dia Mundial dos Avós e dos Idosos’. Agora, povos de diferentes continentes têm mais um bom motivo para homenagear essas pessoas únicas e os shoppings Jardins e RioMar Aracaju ajudam as famílias sergipanas a celebrarem as datas com muito amormimos e presentes especiais.

Nas lojas físicas e online, os netos encontram comidinhas deliciosas para um almoço especial, itens de moda, joias e acessórios, produtos de perfumaria e autocuidado, aparelhos tecnológicos e de telefonia, livros, utilitários, artigos de decoração, cama, mesa e banho, dentre outras opções que afagam e conectam os corações. Para facilitar a escolha, os empreendimentos compartilham algumas das sugestões nas redes sociais (@ShoppingJardins e @RioMarAracaju).

Quem busca ainda mais comodidade pode contar com as plataformas de compras online. No aplicativo do Shopping Jardins Online (Android e iOS) ou site shoppingjardinsonline.com.br, as opções vão desde deliciosas sopas para acariciar a família no cair da noite a pingente Divino Espírito Santo em ouro, passando por vestido chemisecarteira em couro, camisa poloporta-retrato do time do coração, caixa de bombons, dentre outras.

No aplicativo do RioMar Aracaju Online, não faltam opções para deixar os avós ainda mais apaixonados por seus netos. Para as charmosas vovós: colar cristal e zircônias, hidratante corporal morango, camisão Dreams, e um livro para emocionarJá para os vovôs, um mocassim bem confortável, uma t-shirt estilosa ou um kit churrasco, entre uma diversidade de opções.

Bons motivos não faltam para homenagear os avós e agradecê-los por adoçar os teus dias e despertar uma memória afetiva que te envolve de lembranças super especiais.

Os canais de compras online dos shoppings atendem a todos os bairros de Aracaju e a entrega acontece em até 1h para refeições e 2h para produtos. Acessando a opção ‘presente’, o pedido chega no endereço indicado, sem identificação do valor e com mensagem afetuosa. O frete é grátis para a primeira compra ou para pedidos a partir de R$ 100.

Dia dos Avós

Portugal foi o primeiro país a instituir o 26 de julho como Dia dos Avós e a data logo ganhou o mundo. A oficialização aconteceu em 2003 após quase 20 anos de reivindicações de Ana Elisa Couto (1926-2007). Mais conhecida como Dona Aninhas, a senhora portuguesa tinha seis netos e entendia que a data era ideal para a homenagem mais que merecida.

Afinal, foi em 26 de julho de 1584 quando São Joaquim e Santa Ana, pais da Virgem Maria, foram canonizados pelo Papa Gregório VII. Não por acaso, os santos são considerados pela igreja católica como os padroeiros de todos os avós.

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta