Superintendente da Codevasf acolhe funcionários em retorno ao trabalho presencial em Sergipe

O superintendente regional da Codevasf em Sergipe, Marcos Alves Filho, recepcionou os colaboradores da CIA que estavam em trabalho remoto devido às medidas de prevenção contra o novo coronavírus (covid-19) adotadas pela empresa estatal ligada ao ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). A reunião foi realizada no auditório da 4ª Superintendência Regional, nesta segunda-feira (23), Marcos reafirmou a capacidade do corpo técnico da Codevasf e se colocou à disposição de todos.

“Me sinto bem acolhido por toda a equipe desde o meu primeiro dia de trabalho na Codevasf. Esta empresa tem um corpo técnico qualificado, compromissado e que zela pelo nome da instituição. Hoje temos o retorno de vários funcionários e, com isso, só temos a ganhar, porque a nossa equipe se reforça ainda mais e podemos colocar em ação vários novos projetos”, disse Marcos Alves Filho.

Marcos Alves Filho aproveitou para reconhecer a importância de cada colaborador na atuação de prestar um excelente serviço ao contribuinte. “Quando cheguei encontrei uma ótima equipe e hoje me sinto parte dessa grande família. A Superintendência está de portas abertas para recebê-los”, afirmou o superintendente regional. A Codevasf segue adotando uma série de medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19, com foco na saúde de colaboradores e público externo.

Situação da Covid-19
O Brasil registrou 370 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando nesta segunda-feira (23), 574.944 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos sete dias ficou em 766, um pouco maior do que a da véspera, quando estava em 765. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -15% e aponta tendência de estabilidade.

Em Sergipe, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou no epidemiológico do coronavírus, sete casos e três mortes que estavam em investigação e foram confirmados. Em Sergipe, 277.194 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 5.970 morreram. Até o momento, 268.011 pacientes foram curados. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (23).

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta