Suspeita: Moradores recebem gasolina gratuitamente pouco antes de evento promovido pelo prefeito de Propriá

Na noite desta sexta-feira, 06, diversas pessoas lotaram o posto de gasolina na cidade de Propriá para abastecerem de graça, minutos antes do buzinaço do candidato à reeleição Iokanaan Santana, as denúncias chegam a todo o momento em grupos de watsapp, entre os denunciantes estão pessoas que foram convocadas para o evento promovido pelo atual prefeito da cidade, em áudio eles contam que estão recebendo gasolina de graça.
Fato que merece no mínimo uma investigação detalhada das denúncias que estão circulando nas Redes Sociais pelo Tribunal Regional Eleitoral. Vale lembrar que o mesmo candidato já foi flagrado diversas vezes utilizando da tenda colocada na entrada da cidade com o intuito de conter o avanço da Covid-19. A barreira sanitária é retirada nos finais de semana e utilizada no comitê de Iokanaan Santana.
Em março desse ano áudios vazados em grupos de watsapp ligado ao atual prefeito gerou grande revolta na população, em um desses áudios o gestor estaria ensinando como driblar a Receita Federal e no outro ele acaba revelando um plano para arrecadar recursos públicos provenientes de locação de imóveis à prefeitura usando “laranjas” indicados nominalmente.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta