Toque de Recolher permanece em Sergipe

Na tarde desta segunda-feira, 22, o Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, reuniu-se com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE) para acompanhar o cenário epidemiológico dos últimos dias e avaliar a necessidade de novas medidas restritivas para o enfrentamento ao coronavírus no Estado.

Na oportunidade, ficou decidido que a melhor alternativa será manter o toque de recolher no Estado, todavia, tornando a medida mais estreita, aos finais de semana (Sexta, sábado e domingo), passará a valer a partir das 18 horas e, durante a semana, das 20 horas às 5hrs.

Durante o horário do toque de recolher somente poderão funcionar os serviços essenciais à população, além dos serviços de entrega em domicílio (“delivery”) de bares, restaurantes e estabelecimentos similares.

Segundo a decisão, fica proibida a circulação de pessoas e a realização de atividades econômicas nas praias, orlas fluviais, parques aquáticos e similares, parques e praças esportivas ou congêneres, bem como a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações em todo o Estado.

A próxima reunião do Comitê e o Governador de Sergipe ocorrerá no próximo dia 31 de março (Quarta-feira), até essa data, a medida adotada valerá no Estado.

 

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Publicidade:

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta