Vereador Byron pede apoio à vice-prefeita Katarina para priorizar a vacinação dos profissionais da segurança

Durante visita realizada, nesta quinta-feira, 18, o vereador de Aracaju, Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos), solicitou o apoio da vice-prefeita da capital sergipana, Katarina Feitosa (PSD), para que os profissionais da segurança pública, principalmente da polícia militar, sejam realocados para as primeiras etapas da vacinação.

 

De acordo com o vereador, as atividades desenvolvidas pelos policiais, agentes de trânsito, bombeiros militares, agentes penitenciários e guardas municipais são essenciais e ocorrem em contato direto com as pessoas, fazendo com que os homens e mulheres da segurança do Município estejam vulneráveis ao contágio e funcionem como agentes transmissores do vírus.

 

“É muito preocupante a situação. Cito, por exemplo, os agentes penitenciários que estão ali, em condições complexas devido ao número de pessoas nos presídios que podem estar contaminadas. É uma situação urgente. Os policiais também estão na linha de frente, abordando as pessoas, principalmente enquanto os decretos com medidas mais restritivas estão em vigência. Precisamos cuidar desses homens e mulheres que atuam com o intuito de cuidar da nossa gente”, disse Byron.

 

A vice-prefeita garantiu que estudará a pauta. “Katarina foi muito cordial, garantiu que vai analisar com calma a solicitação. Espero que ela e as equipes da Prefeitura encontrem alternativas para que esses trabalhadores possam ser vacinados o quanto antes”, finalizou Byron.

Por Pábulo Henrique, assessor de imprensa

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Publicidade:

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta