Vereador de Riachuelo cobra demandas de 2017 à Deso

Depois de postar em suas redes sociais uma visita que fez em 17 de junho de 2017, junto aos demais colegas da Câmara de Vereadores de Riachuelo, à presidência da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), Berg Hipólito (PT), questiona tanto à empresa, como ao Governo de Sergipe, onde estão as benfeitorias prometidas na reunião? A comissão de vereadores foi recebida pelo presidente da Empresa, Carlos Fernando de Melo, e pelo diretor de Operação e Manutenção, Carlos Anderson Silveira.

Na reunião, os parlamentares levaram constantes problemas relatados pela população que não era de conhecimento da Companhia. Entre eles, a falta constante no abastecimento de água, principalmente no loteamento Tasso Garcez e povoado Bela Vista, e também problemas acarretados pela chuva, que implicam no tratamento de água feito pela subestação existente na localidade. “Lembro-me também que falamos na possibilidade de isenção da tarifa para pessoas de baixa renda da comunidade, mas até agora pouco, ao quase nada, foi feito”, reclamou o vereador.

Em entrevista a uma emissora de televisão local, o presidente Carlos Fernando afirmou que enviaria técnicos da empresa para avaliarem a situação e tentar resolver os problemas existentes no Município. Mas Berg Hipólito afirma que os problemas ainda estão presentes e os que moradores não param de reclamar sobre o péssimo serviço oferecido pela Deso. Em 2017, o governado de Sergipe ainda era Jackson Barreto (MDB), mas o atual, Belivado Chagas (PSD), já ocupava o cargo de vice.

Berg lembra que a solicitação foi feita também ao Governo do Estado. “Só quero que o poder público tenha mais respeito com a população de Riachuelo. Sabemos que o período de chuva está para chegar, e quando chove muito a subestação de tratamento da Deso, que é pequena na localidade, não dá conta do serviço e implica no abastecimento do município”, chamou a atenção, o parlamentar.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Publicidade:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta