Vereador Nitinho afirma que tanto Fábio quanto Edvaldo serão grandes governadores

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitale – Nitinho (PSD), em entrevista ao Jornal da Fan foi direto ao falar sobre a disputa ao governo do estado em 2022.

“Não existe briga nesse processo. Não acredito em racha. Se for Edvaldo, vai ser um grande governador, se for Fábio, vai ser um grande governador. Quem aposta em racha entre Edvaldo e Fábio Mitidieri, pode tirar o cavalinho da Chuva”, disse Nitinho.

Questionado sobre sua preferência para disputar o governo do estado, Nitinho disse o desejo dele é que Fábio seja o candidato, por ser do seu partido (PSD), além de ser “jovem, próximo, competente e querido por todos”. Ele garantiu que o prefeito Edvaldo já sabe dessa situação e que o próprio Edvaldo não quer falar sobre o assunto no momento.

Sobre uma possível candidatura como deputado estadual ou federal em 2022, Nitinho disse que não pensa nisso no momento e que não pretende disputar eleição em 2022, mas que faz parte de um agrupamento político e que essa questão será avaliada no futuro.

“Lá na frente posso avaliar uma candidatura a estadual ou federal, mas isso é algo que não quero discutir agora. Estou à disposição do grupo, mas por desejo pessoal não pretendo disputar eleição em 2022”, afirmou Nitinho.

Concurso

As provas do concurso Câmara Municipal de Aracajuque estavam previstas para o dia 22 de novembro de 2020, foram adiadas por conta da pandemia.

Nitinho garantiu que o concurso será feito, mas que aguarda a divulgação de uma nova data pela empresa que vai realizar o certame.

Publicidade:

“Podem ficar tranquilos. O concurso está garantido”, aifmrou.

Fonte: FanF1

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta