Vereador Rafael Araújo declara repúdio a declarações compartilhadas por Marcos Santana que desrespeita pastores evangélicos

Através de nota, o vereador de São Cristóvão, Rafael Araújo, declarou sua indignação e repúdio ao que o prefeito do município, Marcos Santana, compartilhou em suas redes socias, onde afirma que pastores só pensam em lotar igrejas para arrecadar dízimos. 

“Não bastasse a situação caótica que a população de São Cristóvão por diversos desmandos administrativos e uma pandemia que entristece a humanidade, e na nossa cidade não é diferente, o prefeito Marcos Santana sai com uma declaração ‘dessas’”, declarou o vereador. 

Ainda segundo Rafael Araújo, essa é uma posição antidemocrática e desrespeitosa, por isso, o vereador pede respeito aos pastores e a igreja. 

“Prefeito, independentemente da religião que o senhor siga, respeite os evangélicos, respeite os nossos pastores. Independentemente de qualquer situação, eles não abrem igreja para arrecadar dízimo não, o dízimo é um compromisso nosso com o Senhor Jesus Cristo e não com pastor”, declarou. 

 

Confira vídeo:

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Publicidade:

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta