Vereador Sargento Byron lamenta falecimento do major Diego Paiva

O vereador e segundo secretário da Casa Legislativa, Sargento Byron (Republicanos), fundador do Projeto Estrelas do Mar, usou o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária Virtual desta quinta-feira, 6, para prestar condolências à família e amigos do major da Polícia Militar de Sergipe, Diego Paiva, encontrado sem vida na tarde de ontem.

O parlamentar reconheceu o brilhante trabalho realizado pelo major ao longo dos 20 anos de prestação de serviços na Corporação e em defesa do bem da sociedade sergipana.

“Diego era um homem jovem, brilhante profissional e a sua partida nos deixou muito tristes. Ontem, perdemos um grande amigo, e a Polícia perdeu um dos seus grandes homens. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos aqueles que sofrem com essa perda”, disse.

Byron aproveitou, ainda, para chamar a atenção da população para que cuide da saúde mental. “Espero que a gente aprenda com as perdas. Essa pandemia não vem afetando apenas o estado físico das pessoas, mas também a saúde mental. Precisamos cuidar da nossa saúde mental”, reforçou.

Major Diego Paiva

O major foi admitido na Corporação em 2001, tendo completado 20 anos de bons serviços prestados à sociedade. Sua admissão na PMSE aconteceu por meio do Curso de Formação de Oficiais, realizado na Polícia Militar da Paraíba.

O policial militar se destacou em diversas unidades da Corporação. Foi comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), trabalhou, na época, na Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), no Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), na Corregedoria, entre outros locais. Na atualidade desempenhava suas funções  no Gabinete do Chefe do Estado Maior, no Quartel Geral.

Com informações da PM/SE
Por Pábulo Henrique, assessor de imprensa

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta