Vereadores de Laranjeiras parabenizam gestão por esforços para pagamento de servidores

Na sessão ordinária desta terça-feira, 20, os vereadores de Laranjeiras reconheceram o esforço e o empenho da gestão municipal para fechar acordo e pagar parte dos atrasados aos servidores municipais nesta quarta-feira, 21, deixados pela gestão anterior. Mais de R$ 10 milhões serão injetados na economia do município este mês, tendo em vista que a Prefeitura irá efetuar também o pagamento do salário do mês e antecipar o 13º de 2021 para os funcionários que fazem aniversário em abril.

“É importante destacar o empenho da gestão municipal para pagar o 13º de 2020 neste mês de abril. Sei que a negociação foi longa e exigiu um esforço muito grande, mas o acordo com os sindicalistas, que representam os trabalhadores foi feito e agora vamos aguardar a data para o pagamento do salário referente ao mês de dezembro de 2020, que está programado para o ano que vem. Portanto, parabenizo o prefeito Juca, os trabalhadores e a gestão municipal, que nos últimos 100 dias realizou um trabalho importante”, disse José Carlos Sizino Franco (JJ).

O vereador Edvaldo de Santana (Chiozinho) também parabenizou o prefeito pelo trabalho realizado, pelo pagamento dos servidores, pelas ações desenvolvidas pela primeira-dama, Jussimara Leite e a equipe da Assistência Social, mas também trouxe algumas reivindicações da população. “Está sendo muito boa a gestão, o trabalho de Jussimara e sua equipe, que vem trazendo de volta a dignidade para as famílias mais carentes de Laranjeiras, mas é preciso que a administração olhe para a situação de várias famílias, melhore a pavimentação, a iluminação pública, entre outras coisas”, acrescentou Chiozinho.

Os vereadores Rogério Fonseca e Adriano Carvalho também parabenizaram a gestão municipal pelo pagamento dos servidores. “Há muito a se fazer em Laranjeiras e o prefeito e sua equipe tem ciência disso, mas, os recursos estão escassos e Juca priorizou a economia deles para pagar parte dos atrasados dos servidores públicos. Nem contratação de comissionados ele fez. Por isso, muitos órgãos funcionam com uma equipe restrita. Esperamos que até o final do ano, as contas estejam equilibradas.”, frisou Adriano Carvalho.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta