Vice decorativo: Valadares Filho aparece menos na propaganda eleitoral que aliados de Danielle

A importância dada por Danielle Garcia (Cidadania), na propaganda eleitoral, ao candidato a vice da chapa que encabeça, Valadares Filho (PSB), evidencia a função decorativa reservada ao ex-deputado federal no grupo liderado pelo senador Alessandro Vieira.

Depois de negar espaço ao colega de chapa nos vídeos de campanha durante o primeiro turno, Danielle, mesmo tendo dobrado o tempo de propaganda eleitoral nesta segunda etapa do pleito, continua censurando o filho do ex-senador Valadares na TV. Durante todo o segundo turno, Valadares Filho não fez qualquer aparição no programa da aliada.

Ao contrário do sumido candidato a vice, a deputada estadual Kitty Lima e o vereador eleito de Aracaju, Ricardo Marques, ambos correligionários de Danielle e Alessandro, participaram ativamente dos programas eleitorais do Cidadania no segundo turno. Ricardo, inclusive, foi inserido também nas redes sociais de Danielle.

Valadares Filho, que chegou a se posicionar como pré-candidato a prefeito da capital para as eleições deste ano, depois de ter chegado ao segundo turno da disputa pelo governo do Estado em 2018, hoje assiste passivo ao rebaixamento da estatura política que outrora ostentou pelo sobrenome familiar.

Para além do provável fracasso eleitoral, a derrota da chapa Cidadania/PSB consolida o apequenamento a que se auto impôs o rebento do ex-senador Valadares, desde quando trocou o protagonismo da disputa majoritária pelo papel de coadjuvante do projeto liderado pelo senador Alessandro.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta