Vida saudável: oficina ensina receitas veganas para o cotidiano

Quem disse que comida saudável tem que ser sempre difícil? Pensando nisso, o Instituto Florescer realizará no dia 28 de agosto a oficina Yoga na Cozinha, uma aula prática de receitas veganas para o cotidiano, com pratos sem ovos, carne e sem lactose.

 

O evento propõe a criação de receitas sem ingredientes de origem animal e de fácil acesso e preparação por motivos muito especiais. Uma dieta com refeições baseadas em verduras e legumes gera mais disposição e longevidade, prevenindo processos de adoecimento severos e atenuando efeitos colaterais de diagnósticos definidos. Além de um corpo saudável, a mente também pode se tornar mais equilibrada e tranquila.

Para Ruhan Victor Oliveira, idealizador da oficina, o alimento pode ser um forte aliado na nossa evolução. “A alimentação é um fator influenciador de cura ou de adoecimento, e cada refeição pode colaborar com a nossa saúde ou doença. A partir de ensinamentos do Yoga e Ayurveda, nosso evento ensinará receitas fáceis, saudáveis e deliciosas com ingredientes naturais que servem ao nosso equilíbrio”, explica.

O Yoga na Cozinha não apresenta pré-requisitos e pessoas de diferentes idades podem participar. “Não é preciso saber cozinhar, o objetivo é justamente situar o aluno nesse universo, com receitas que estão ao seu alcance e não requerem processos muito longos ou difíceis. Vamos ensinar tudo do zero, de maneira bem didática”, conta Ruhan.

 

Oficina Yoga na Cozinha  #1

Quando?

28 de agosto de 2021, das 14h às 18h

Onde?

Instituto Florescer

Rua Joaquim Soares Bezerra, nº 9, Bairro Farolândia

Inscrições:

https://www.even3.com.br/yoganacozinha1/

(79) 9 99117744

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta