Vivo cria movimento para adoção de Pets

A iniciativa visa utilizar da conexão para aproximar ONG e clientes e promover a adoção consciente de milhares de animais que buscam um novo lar

Seguindo seu propósito de “Digitalizar para Aproximar”, a Vivo usa sua plataforma de relacionamento com os clientes para conectá-los a ONG e promover a adoção de futuros pets. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde, o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar. Inspirada por esta causa, a Vivo se uniu a diversas ONG de acolhimento animal do Brasil para incentivar a adoção consciente e conectar milhares de pets e seus futuros donos.

“A conexão com os Pets é uma realidade dos novos tempos, e no último ano ficou ainda mais forte. Se esta é uma conexão importante para as pessoas, é importante para a Vivo. Por isso, queremos usar a força da nossa marca, tecnologia e presença no Brasil todo para estreitar ainda mais essas relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet”, explica a diretora de Imagem e Marca da Vivo, Marina Daineze.

O primeiro passo será promover a conexão entre entidades que se dedicam a causa e quem quer ser um “futuro pai e mãe de pet”, incentivando a adoção responsável. Ao todo, mais de 20 ONG já são parceiras da Vivo nesse projeto. A ponte entre as instituições e os interessados em adotar um animal será feita por meio da plataforma de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza.

Ao acessar a aba do programa, o cliente poderá consultar as ONG cadastradas – que também estarão disponíveis no pilar Pets – escolher a que mais se identifica, e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual. A iniciativa será ampliada a outras cidades brasileiras ao longo de 2021 e, caso alguma ONG tenha interesse em participar, poderá se inscrever https://vivo.tl/adocaovivovaloriza.

Desde 2019, o Vivo Valoriza vem ampliando o pilar Pets dentro do app, com mais de 25 parceiros nesse segmento que oferecem benefícios exclusivos que vão de desconto em acessórios e compras em pet centers, até sobremesas especiais em estabelecimentos pet friendly.

Para receber bem os pets em seus novos lares que os acolheram, a Vivo vai abrir com exclusividade o canal DOGTV até 15 de abril, para todos os clientes de TV por assinatura. O DOGTV é um canal desenvolvido para atender às necessidades caninas e funciona como uma terapia audiovisual para cães, sendo a companhia perfeita para quando ficam sozinhos em casa. O DOGTV está disponível na plataforma IPTV da Vivo TV, no canal 620.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Publicidade:

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta